• Lobo Guará

Harmonize seu lar com técnicas do Feng Shui

Feng Shui em sua livre tradução significa vento e água e, simbolizam “constante movimento”. Essa técnica é aplicada com o objetivo de potencializar seu ambiente, seja profissional ou residencial, com o fluxo de energia.




Veja como pequenos ajustes conseguimos tornar nosso lar um ambiente saudável e energético!

Primeiramente, devemos nos livrar de objetos quebrados, danificados ou em mau funcionamento, ele impede que o fluxo energético circule. Mande arrumar, doe, recicle ou faça o descarte correto desses objetos.




A porta de entrada da nossa casa é a divisão entre o interno e externo e é onde devemos iniciar as técnicas. Limpe a fachada da sua casa, deixe a numeração bem visível, remova entulhos e deixa a passagem livre para a abertura da porta.

Faça uso de flores e plantas dentro de casa, elas são ótimas para absorver as más energias e purificarem o ar.

O banheiro é o ambiente que mais pode sugar suas energias, isso porque a água que flui é levada embora pelo vaso. Deixe sempre a porta e a tampa do vaso fechados, se possível faça o mesmo com o ralo e, sempre deixe a janela aberta.

A cama deve sempre estar arrumada e limpa! Nela você pode abusar de almofadas e travesseiros que agregam confortável. Evitem ao máximo levar trabalho e equipamentos eletrônicos para o quarto, pois são elementos que sugam as energias devido as ondas eletromagnéticas.




Gostou das nossas dicas? 

É fácil adaptar em casa, não é mesmo?

Fique atentos que logo mais postaremos mais técnicas simples para aplicar em casa e harmonizar o ambiente.

5 visualizações
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
download.jpg

© 2020 STUDIO LOBO GUARÁ. Todos os direitos reservados.